Perguntas Frequentes

EU POSSO SOLICITAR O CANCELAMENTO DA MINHA COMPRA OU TROCA DE UM PRODUTOS PELO WHATSAPP?

R: Nos chame através do WhatsApp (11) 99386-6167.

É importante que neste contato, você envie o número do seu pedido ou CPF e em qual número de telefone deseja receber nosso contato.

Nossa conta do WhatsApp é corporativa e, por uma restrição do aplicativo, se você nos enviar uma mensagem e demorarmos mais de 24 horas para responder, por exemplo em finais de semana; o WhatsApp não nos permite mais responder sua mensagem. Sendo assim, é muito importante que você sempre nos informe todos os contatos e dados para que, nessas situações, seja possível nos comunicarmos com você de outra forma.

O horário de atendimento do WhatsApp é de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO WHATSAPP?

R: De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Aos finais de semana e feriados, você pode nos enviar mensagens. Mas é importante que neste contato você informe o número do seu pedido ou CPF e um número de telefone em que possamos falar com você na segunda-feira ou próximo dia útil.

Nossa conta do WhatsApp é corporativa e, por uma restrição do aplicativo, se você nos enviar uma mensagem e demorarmos mais de 24 horas para responder, por exemplo em finais de semana; o WhatsApp não nos permite mais responder sua mensagem. Sendo assim, é muito importante que você sempre nos informe todos os contatos e dados para que, nessas situações, seja possível nos comunicarmos com você de outra forma.

 

SE EU PRECISAR DE INFORMAÇÕES DO MEU PEDIDO, COMO ACOMPANHAMENTO E RASTREAMENTO, POSSO SOLICITAR PELO WHATSAPP?

R: Sim, nos chame através do (11) 99386-6167 e vamos informar o status do seu pedido.

 

QUAIS AS REDES SOCIAIS OFICIAIS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE?

R: Instagram, Facebook, YouTube: 
Não esquece de nos seguir para não ficar de fora das novidades que vem por aí 😉

 

PAGAMENTO

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS PELA loja virtual da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe?

R: Nossa loja online aceita cartões de crédito, PIX e boleto.

É POSSÍVEL DIVIDIR O PAGAMENTO EM CARTÕES DIFERENTES NA COMPRA ONLINE?

R: Sim, você pode dividir suas compras na loja online em até dois cartões diferentes.

OPS! ESCOLHI A FORMA DE PAGAMENTO ERRADA. POSSO ALTRERAR?

R: Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.

 

POSSO FAZER O PAGAMENTO COM UM CARTÃO INTERNACIONAL?

R: Sim, aceitamos cartões internacionais.

 

QUAL O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO?

R: Você recebe a confirmação do seu pagamento em no máximo 48 horas

 

MEU CADASTRO E PRIVACIDADE

COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA?

R:

  • Acesse este link, informe seu nome de usuário ou e-mail.
  • Clique em: “Recuperar senha”.
  • Você receberá um e-mail com o link de redefinição de senha. Lembre-se de conferir a caixa de spam!
  • Clique no link de redefinição de senha e você será redirecionado para a tela de redefinição de senha.

Lembre-se: Use uma senha forte. Ela deve conter pelo menos 8 dígitos e ser composta por números, letras maiúsculas e minúsculas e pelo menos um caractere especial ex.: @, #, $ dentre outros.

Se continuar com dificuldades, chame a gente! Estamos à disposição no WhatsApp (11) 99386-6167 de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 ou nos envie um e-mail no loja@nossasenhoradeguadalupe.com.br.

COMO RECUPERAR MEU E-MAIL DE CADASTRO?

R: Caso não se recorde seu e-mail de cadastro, envie um e-mail para loja@nossasenhoradeguadalupe.com.br informando seu CPF que vamos te responder com o endereço utilizado em suas compras.

Se você sabe qual é o e-mail utilizado, porém, por algum motivo não tem mais acesso à essa conta, você deve criar um novo cadastro, já que o e-mail é a sua principal identificação.

Não há como alterar o endereço de e-mail de pedidos já realizados.

Para acompanhar ou consultar alguma informação referente aos pedidos fechados com o e-mail antigo, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99386-6167 ou nos envie um e-mail no loja@app-site-paroquia-prod.azurewebsites.net.

 

A COMPRA É SEGURA?

R: Sim! Garantimos uma compra 100% segura. Seus dados de compra são criptografados em nosso sistema. A segurança de nossa loja virtual é certificada e você pode conferir como verificar neste link.

 

MEUS PEDIDOS

PRECISO ME CADASTRAR PARA FAZER UM PEDIDO?

R: Fique tranquila! Você não precisa parar tudo para fazer um cadastro antes de comprar em nossa loja virtual.

Em seu primeira compra, ao clicar em “Finalizar compra”, será solicitado um e-mail, este endereço será sua identificação nas próximas compras.

Depois disso você irá inserir os dados pessoais necessários para concluir a compra.

 

COMO COMPRAR na loja virtual da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe?

R: Comprar na loja virtual é muito simples, rápido e seguro!

Você não precisa fazer um cadastro antes da compra, pois os dados necessários serão solicitados no momento do fechamento.

Em seu primeiro acesso, ao clicar em “Finalizar compra”, vamos pedir um endereço de e-mail que servirá para sua identificação nas próximas compras.

Verifique se e-mail está correto, pois todas as atualizações do seu pedido serão informadas através dele.

Depois de inserir o e-mail, vamos solicitar outros dados pessoais necessários para conclusão do pedido.

Os dados são criptografados, garantindo total segurança e sigilo das informações registradas. Eles permanecerão em nossa base para agilizar o processo de compra em seus próximos acessos.

Se você utilizar outro e-mail, será necessário repetir todo o processo de preenchimento.

 

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?

R: Somente conseguimos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação.

Se você deseja cancelar, é necessário entrar em contato através do WhatsApp (11) 99386-6167, além de formalizar o pedido enviando um e-mail para loja@nossasenhoradeguadalupe.com.br.

Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00. Solicitações de cancelamentos fora deste horário não poderão ser atendidas, pois o faturamento e postagem do pedido podem já ter sido efetuados até o início do atendimento.

Atenção: Após a postagem do pedido, não realizamos o cancelamento. Você pode recusar o recebimento ou devolver os itens. Abrindo o processo de devolução.

 

MEU PEDIDO ESTÁ EM ANÁLISE. O QUE ISSO SIGNIFICA?

R: Por motivo de segurança, todas as compras passam por uma análise cadastral, onde são validadas algumas informações, como dados de pagamento, endereço de entrega entre outros.

A análise é realizada, na maioria das vezes, via sistema, sem necessidade de contato com o cliente. Porém, em alguns casos, quando o sistema não consegue validar essas informações automaticamente, pode haver necessidade de um contato via telefone pelo nosso departamento de análise para conclusão.

Esta validação é necessária para a garantia de uma compra segura. Sendo assim, se não for possível a conclusão dentro do prazo de até 48h, o pedido é automaticamente cancelado e, neste caso, não haverá cobrança do mesmo, sendo necessário realizar novamente a compra no site conforme a disponibilidade de estoque atual.

 

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

R: Todas as atualizações do status do seu pedido são enviadas por e-mail. Mesmo endereço de cadastro no momento da compra.

Além disso, você verificar as informações da sua compra através de sua conta. Acesse a página “Minha Conta” e clique em “Meus Pedidos” ou vá direto por este link.

Caso precise, estamos à disposição no WhatsApp (11) 99386-6167 de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00

 

POSSO ALTERAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO?

R: Para te deixar mais segura e tranquila em relação às suas compras, não é possível fazer qualquer alteração após a finalização da compra.

Se você deseja incluir itens, precisará realizar nova compra.

Se deseja cancelar, é necessário entrar em contato através do WhatsApp (11) 99386-6167, além de formalizar o pedido enviando um e-mail para loja@nossasenhoradeguadalupe.com.br.

Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00. Solicitações de cancelamentos fora deste horário não poderão ser atendidas, pois o faturamento e postagem do pedido podem já ter sido efetuados até o início do atendimento.

 

COMO FAÇO PARA USAR MEU CUPOM DE DESCONTO?

R: Após incluir todos os produtos no carrinho, clique no ícone da sacola no canto superior direito e no campo “Cupom de Desconto”, digite o código e clique em “Aplicar Cupom”.

POSSO COMPRAR POR TELEFONE?

R: Sim, oferecemos uma experiência de compra assistida pelo WhatsApp (11) 99386-6167. Horário de funcionamento das 08:00 às 17:00.

MINHA ENTREGA

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

R: Por uma questão de segurança, não é permitido qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.

Caso tenha algum problema com os dados informados para entrega, entre em contato conosco no através do WhatsApp (11) 99386-6167.

 

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE FRETE/ ENTREGA?

R: Correios: No momento de finalizar seu pedido, você deve escolher o tipo de entrega. O prazo e valor do frete podem variar de acordo com a sua região.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

R: O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido, a quantidade de peças e o CEP de destino.

No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.

QUAL O VALOR DO FRETE?

R: O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de envio escolhido e região de entrega, variando de pedido para pedido.

No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.

A LOJA VIRTUAL DA loja virtual da paróquia nossa senhora de Guadalupe ENTREGA EM TODO BRASIL?

R: Sim, nossa loja online atende todo território nacional.

 

PRODUTO

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO. O QUE DEVO FAZER?

R: Se o seu produto chegou com algum defeito e está dentro do prazo de 30 dias solicite a troca normalmente.

Você pode nos procurar no WhatsApp (11) 99386-6167 das 08:00 às 17:00.

Caso queria trocar pelo site, clique no botão lateral da direita ‘Ajuda’ e selecione a opção ‘Solicite sua troca’.

Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para loja@nossasenhoradeguadalupe.com.br com os seguintes dados:

  • CPF do comprador;
  • Número do pedido;
  • Descrição do produto;
  • Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado;

Nosso time analisará sua solicitação e irá entrar em contato com você para providenciar e combinar a melhor forma de ressarcimento!

Importante:

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: ajuste de tamanho, etc);

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 QUANTO TEMPO EU TENHO PARA REALIZAR UM TROCA?

R: Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto.

EU POSSO ME ARREPENDER DA COMPRA?

R: Em caso de arrependimento você tem 7 dias para fazer a devolução a partir da data de recebimento.

COMO TROCAR / DEVOLVER?

R: Você pode nos procurar no WhatsApp (11) 99386-6167 das 08:00 às 17:00 ou pelo e-mail loja@nossasenhoradeguadalupe.com.br

 

QUAIS OS MEIOS PARA DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?

R: No momento de solicitar sua troca, pelo whatsapp (11) 99386-6167 ou pelo e-mail loja@nossasenhoradeguadalupe.com.br entraremos em contato com você para providenciar o melhor meio de troca.